SÉRIE MODELAGEM 4.0 - EP. 02: Mindset do Modelador de Processos - universobpm

Para demonstrar resultados através de uma modelagem focada no cliente, é necessário que essa transformação ocorra dentro de você primeiro.

Sempre vejo pessoas querendo aprender a notação BPMN, ferramentas de modelagem, formas de documentação, porém, se quem estiver modelando processos não entender o que realmente precisa ser feito, o resultado será algo "bonitinho" de um trabalho que não funciona.

Em linhas gerais é isso. A mudança tem que vir de dentro de você, para que isso seja externalizado dentro da sua modelagem.

Nesse episódio eu falo justamente desse momento anterior à execução, mas que pode determinar o sucesso ou fracasso do seu projeto.

Então vamos lá... Escute mais esse episódio e não esqueça de deixar seu comentário aqui. Sua participação é muito importante para elaborarmos um conteúdo de qualidade e que realmente te ajude.

Grande abraço!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIS DA CATEGORIA Podcast

Podcast

Entrevista cedida por Ulisses Sampaio à rádio Nova Aliança (103,3) representando o IBMEC.

Podcast

Você sabe qual a estratégia utilizada por exemplo pela Starbucks para tornar os clientes apaixonados pela sua marca?


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!