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NOVO PODCAST BPM #02 - Como encantar e fidelizar clientes com o nosso produto ou serviço - universobpm

Você sabe qual a estratégia utilizada por exemplo pela Starbucks para tornar os clientes apaixonados pela sua marca?

em 02/11/2019
  • BPM
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  • DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
  • EMPREENDEDORISMO
  • OBJETIVOS ESTRATÉGICOS
  • ULISSES SAMPAIO

 

O podcast de hoje trata sobre a peça-chave de qualquer empresa: o cliente. Atraí-lo não é fácil, mas mantê-lo é ainda mais difícil. O jeito é se empenhar muito para encantar e fidelizar o cliente por meio de técnicas de valorização.

O que leva um cliente a optar pelo seu serviço em vez do concorrente? Por que a pessoa deveria sair da casa dela e se deslocar até a sua empresa? Qual o valor agregado que o seu produto ou serviço oferece ao cliente? 

Se você consegue responder a estas perguntas, é sinal de que está indo no caminho certo. Mas não é suficiente. É preciso colocar tudo em prática para ir muito além do que o cliente espera. E isso só se consegue quando há engajamento de todos os colaboradores da empresa, quando todos trabalham alinhados sabendo de suas funções e objetivos.

O especialista Ulisses Sampaio esclarece essas importantes dúvidas, que fazem toda a diferença e delimitam quais as empresas de sucesso.

Muito obrigado pela companhia e não deixe de comentar o que achou.

Grande abraço!

 

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