endif; ? 'MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO' : ''; ?>

Caso Prático de Transformação Digital - universobpm

Já tem ouvido falar desse assunto por aí? Creio que sim. Nesse Podcast Ulisses Sampaio conversa com o Wadson Pereira sobre um caso prático implementado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com sucesso e o melhor: Pode ser replicado para empresas privadas.

Há um novo fantasma assombrando as organizações: a incompetência digital.

Quem cunhou a expressão foi o Gartner Group, que fez um terrível prognóstico em 2017: falou que 25% das empresas teriam perdido posição no mercado por conta dessa vulnerabilidade. Aconteceu ou não?

A pesquisa foi além: 75% das empresas de todo o mundo serão consideradas negócios digitais em 2020 - ou, no mínimo, estarão se preparando para sê-lo.

O que isso quer dizer? São intervalos muito curtos de transformação e que todos nós estamos sujeitos e ainda mais as organizações públicas ou privadas, precisam se preparar e acelerar para esse novo mundo.

Nesse Vídeo é tratado sobre um Caso Prático para falar que é possível com medidas simples e estratégia se adaptar a essa Nova Era.

Wadson Pereira fala da sua experiência no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e como ela pode ser aplicada em diferentes contextos.

 

Confira e comente com a gente o que achou! 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIS DA CATEGORIA Vídeos

Vídeos

Entenda porque você deve pensar na visão geral do processo.

Vídeos

Entenda como os bancos tradicionais utilizaram a tecnologia para otimizar suas operações e aumentar a satisfação dos clientes.

Vídeos

Você sabe o que é Inteligência Artificial e os impactos no nosso dia a dia? Tem impacto nos nossos processos de trabalho?Nesse podcast Ulisses Sampaio conversa com Nasser Boan especialista no assunto. Esse é um assunto obrigatório em tempos de transformação. Vamos conferir?


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!