Evento de Gestão por Processos de Negócio, o BPM Day da ABPMP Brasil, com mais de 40.000 participantes desde sua primeira edição em maio/2011, será em Brasília-DF.
Um dia inteiro dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com apresentação de palestras e casos práticos.
Uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de vários segmentos de negócio.
Nessa edição, que acontecerá na Universidade Corporativa dos Correios, vamos ter o Foco na gestão por processos no CSC (Centro de Serviços Compartilhados).
Data |
29/08/2019 |
Local |
Local: Edifício-sede dos Correios SBN Quadra 1 Bloco A, Asa Norte - Brasília/DF |
O EVENTO
BPM Day tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM.
PÚBLICO-ALVO
Gerentes de processo, donos de processo, analistas de processo, analistas de negócio, arquitetos de processo, designers de processo, e profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, redesenho, reengenharia e inovação em processos, modelagem de processos, análise e desenho de processos, gerenciamento de desempenho de processos, transformação de processos, organização de gerenciamento de processos, gerenciamento de processos corporativos, tecnologias de gerenciamento de processos de negócio e qualquer pessoa que tenha interesse em discutir sobre a melhoria da gestão organizacional.
PROGRAMAÇÃO
Programação em elaboração pela equipe de organização de evento.
MANHÃ
8h30 às 9h00 |
Recepção e Credenciamento |
9h00 às 9h30 |
Abertura e boas-vindas Hino Nacional Presidente da ABPMP Diretor de Administração dos Correios |
9h30 às 10h00 |
Tendências da Gestão de Processos para os próximos anos Por: André Menelau |
10h00 às 11h00 |
Centro de Serviços Compartilhados e a Gestão de Processos Por: Carlos Magalhães |
11h00 às 11h20 |
Café de relacionamento |
11h20 às 11h50 |
Case 1: CSC Correios A Implantação do CSC Correios, por meio da Gestão por Processos Por: Antônio Joaquim de Maria Neto |
11h50 às 12h20 |
Avaliação de riscos na prática, nos processos do CSC Correios Por: Andréa Mendonça de Oliveira do Vale |
TARDE
14h00 às 15h00 |
Case 2: CSC Infraero A implantação do CSC na Infraero, por meio da Gestão por Processos Por: à definir |
15h00 às 15h30 |
Case 3: CSC Senado Federal Programa de Sistematização das Contratações Por: Wennder Indalécio |
15h30 às 16h00 |
Resultados dos processos do CSC Senado Federal Por: À definir |
16h00 às 16h20 |
Café de relacionamento |
16h20 às 16h50 |
Como a ciência de dados pode Transformar os Órgãos da Gestão Pública Por: À definir |
16h50 às 17h30 |
Mesa de Debates com os palestrantes |
17h30 |
Encerramento do Evento |
(*) Programação sujeita a alterações até o dia do evento
(*) Serão emitidos os certificados para os participantes
Realização
Apoiadores
Mas, afinal, o que são Jobs to be Done? Para que servem? E como aplicar essa teoria na operação de Customer Success? É o que veremos neste post. Então acompanhe!
Para Andrew Humphries, cofundador da The Bakery, aceleradora inglesa com escritório em São Paulo, vontade de inovar deve partir dos executivos C-level
Acelerando nas trilhas da Indústria 4.0, as montadoras estão cada vez mais inteligentes ...
{TITLE}
{CONTENT}
Aguarde, enviando solicitação!