A Experiência do Cliente importa na Modelagem de Processos? - universobpm

BPM Podcast #03

em 06/11/2018
  • bpm
  • podcast
  • cliente
  • modelagem

Já parou pra pensar o quanto a sua experiência na compra de um produto ou utilização de um serviço, pode determinar o futuro daquela empresa?

Veja a importância da Modelagem de Processos nisso.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIS DA CATEGORIA Podcast

Podcast

Será que o líder está atento à função importantíssima do funcionário nos negócios?

Podcast

Já tem ouvido falar desse assunto por aí? Creio que sim. Nesse Podcast Ulisses Sampaio conversa com o Wadson Pereira sobre um caso prático implementado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com sucesso e o melhor: Pode ser replicado para empresas privadas.


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!