A Experiência do Cliente importa na Modelagem de Processos? - universobpm

BPM Podcast #03

em 06/11/2018
  • bpm
  • podcast
  • cliente
  • modelagem

Já parou pra pensar o quanto a sua experiência na compra de um produto ou utilização de um serviço, pode determinar o futuro daquela empresa?

Veja a importância da Modelagem de Processos nisso.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIS DA CATEGORIA Podcast

Podcast

O mundo está em plena transformação e precisamos reformular nossas práticas para lidar com os processos.

Podcast

Entrevista cedida por Ulisses Sampaio à rádio Nova Aliança (103,3) representando o IBMEC.

Podcast

Não basta ter somente a técnica correta. A maior dificuldade em muitos casos é escolher por onde começar. Esse é o tema desse Podcast.


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!